Lua4AutoBlog Marketing Digital pós-venda Vendas

Lua4Auto Blog: a vendedora que realiza sonhos na Lite Car

O Lua4Auto Cast está no ar! Toda semana, novas histórias, pessoas e ensinamentos para você explorar o universo automotivo. Marcus Breno, do Marketing da Lua4, recebeu Monizy Cunha, uma caixa de supermercado que se tornou uma dedicada vendedora de carros seminovos na Lite Car, cliente Lua4Auto.

Originária de Angicos, no Rio Grande do Norte, ela encontrou sua vocação em Natal, onde não apenas vende carros, mas realiza sonhos. Em uma entrevista exclusiva para o Lua4Auto Blog, Monizy compartilhou sua rotina, destacando a influência das mídias sociais nas decisões de compra e revelando curiosidades sobre o universo das vendas de automóveis.

Monizy entende a importância do mundo digital no processo de compra, reconhecendo que os clientes pesquisam online antes de visitar a loja. “Hoje uma das primeiras coisas que os clientes fazem antes de vir na loja e pesquisar, eles vão na internet. E aí quando eles veem os anúncios e tudo, eles querem saber se aquilo é real ou não porque a gente sabe que internet também está cheio de gente com segundas intenções, infelizmente”, diz.

Ativa nas redes sociais, Monizy utiliza as plataforma para estabelecer confiança com os clientes. “Eu procuro realmente colocar o dia a dia, mostrar que o carro está ali, está na loja, que a loja de fato existe, que o carro existe. Mostro meu dia a dia, mostro minhas entregas, o depoimento dos clientes porque isso também é muito importante”, comenta.

Cada venda é mais do que um simples negócio para Monizy; é a realização de sonhos. Conhecer o perfil de cada cliente permite a ela ir além das expectativas, proporcionando uma experiência única.

Monizy é uma vendedora que transcende a transação comercial, indo buscar o que o cliente deseja e adequar o veículo certo para ele. Vendedoras como ela, é essencial para o negócio vender MAIS e MELHOR!

Você também pode gostar...