Credibilidade Lua4AutoBlog Marketing Digital Negócios/gestão Vendas

Inovação e eficiência automotiva com o CEO do Lua4Auto

Danilo Carlos é o CEO do Lua4Auto e se destaca por seu conhecimento em programação e liderança no desenvolvimento da empresa. No episódio de estreia do Lua4Auto Cast, ele conversou com Marcus Breno, do Marketing, sobre os sistemas da empresa, enfatizou a importância do constante aprimoramento de ferramentas e a necessidade do mercado de otimizar tempo.

O Lua4Auto serve como uma plataforma de integração, armazenando informações de diversos canais em um só lugar, proporcionando praticidade e eficiência aos usuários, levando informações que são somente dele e de mais ninguém. “O Lua4Auto é muito simples de utilizar. É intuitivo. Não precisa de um treinamento de meses pra isso. Na primeira semana, os operadores já conseguem ter resultados sem ser expert. No primeiro mês de uso, a pessoa já fica craque. Mas na primeira semana, só em registrar as informações e ter informação de volta ali, já aumenta muito o poder de conversão da loja. E é impressionante o quanto tem gente que ainda não acredita, que ainda não quer testar uma ferramenta poderosa desse tipo”, comenta o CEO.

Diversos aspectos relacionados aos sistemas e ferramentas oferecidos pela Lua4Auto, foram abordados por Danilo, principalmente a importância do CRM, que se destaca como crucial, mostrando todas as métricas para o sucesso ou o não sucesso da venda. Danilo ressalta que o Lua4Auto oferece um CRM mais compacto, que não requer meses de treinamento para sua utilização eficaz, aumentando significativamente a taxa de conversão das lojas.

O sistema “March” da Lua4Auto foi outro ponto mencionado no episódio. Servindo para facilitar os encontros entre clientes e vendedores, o mecanismo é simples e intuitivo para o lojista. Através desse recurso, o encontro ideal é feito sem muito esforço. Sobre esse recurso, Danilo pontuou que é extremamente eficiente e explicou como ele funciona.

Danilo e a equipe da Lua4Auto trabalham para oferecer soluções inovadoras que atendam às necessidades do mercado automotivo. Com um sistema completo e com todo o treinamento oferecido, o assinante Lua4Auto tem todas as estratégias para vender MAIS e MELHOR!

Você também pode gostar...