Credibilidade Lua4AutoBlog Marketing Digital pós-venda Relacionamento

Turbinando o sucesso automotivo no mundo digital com um apaixonado por autos

Diretamente do Estúdio NXG, o Lua4Auto Cast trouxe Anderson Bezerra. Atualmente trabalhando com o mundo digital, área que se encontrou dentro da Lite Car, cliente Lua4Auto, ele é um apaixonado por veículos e realiza o trabalho com atendimento digital na empresa. 

Atuando há apenas 7 meses nesta função, Anderson mergulhou fundo em atender com maestria diversos perfis de clientes através do CRM. Sua dedicação ao acompanhamento, contato direto com os clientes, pré-venda e gestão de Leads se destacam em seu trabalho na Lite Car.

Peça fundamental na transformação de Leads em vendas, Anderson é o tipo de profissional que toda loja de autos deveria ter. O setor ao qual está inserido, que envolve o mercado digital e a presença online, é um investimento essencial para a empresa, não um gasto.

Na visão de Anderson, o CRM do Lua4Auto é uma ferramenta essencial para o sucesso de uma empresa, uma vez que ela mapeia perfis e personaliza vendas. Com o CRM, você não esquece nada. “O CRM é muito eficaz. É uma ótima plataforma para você controlar sua gestão de Leads. O CRM é uma plataforma muito boa pra gente gerenciar os Leads”, diz.

Graças ao suporte e treinamento oferecidos pela Lua4Auto, ele domina a ferramenta para um melhor impulsionamento. “Assim que eu comecei, a Lua4 Me sugeriu um treinamento explicando cada detalhe… ‘Isso aqui faz isso, o match, o agendamento como é que faz, como é que envia o contato do cliente, como é que ver os dados do cliente’. Tudo eu tive esse treinamento. Quando eu precisei do suporte, entrei em contato e a moça me prestou total suporte, gostei bastante”, contou.

Marcado por uma abordagem mais humanizada, Anderson se esforça para entender a atender às necessidades individuais de cada cliente, assim como o Lua4Auto, que busca melhorias a cada dia para ajudar mais lojistas a vender sempre MAIS e MELHOR!

Você também pode gostar...