Inovação Marketing Digital Vendas

Saber fazer o básico bem feito

Há uma frase muito famosa da Surama Jurdi que diz: Ser excelente é saber fazer o básico bem feito. Com isso, Surama quis dizer que o segredo para obter excelência em serviços, é dominar habilidades com destreza. Considerada uma das maiores especialistas em experiência do consumidor, ela é referência quando o assunto é a jornada estratégica em tendências mundiais. É por isso que o Lua4Auto traz algumas das suas lições nesta semana e revela insights valiosos sobre aprimorar a interação do consumidor e navegar pelas tendências globais de forma estratégica.

Para se destacar no mundo dos negócios, é preciso saber exatamente ao que sua loja está direcionado. Para vender mais e melhor, realizar o básico de maneira impecável é crucial. A maestria nas tarefas fundamentais não apenas estabelece a base para a excelência, como também cria uma sólida reputação no mercado.

Você não vai conseguir encantar o cliente se não entregar um bom serviço, ter uma boa equipe de suporte e atendimento, trabalhar no prazo estipulado, possuir uma equipe engajada em promover a cultura da empresa e oferecer um serviço eficiente no pós-venda. Este é o básico que se deve ter para começar um relacionamento de venda. Essas são as principais premissas apontadas por Surama para o seu sucesso.

Ciente desses ensinamentos, pode se partir para os próximos passos. Dessa forma, a empresa estará preparada para alcançar novos patamares no mercado, entender as expectativas do cliente, investir na capacitação da equipe e manter uma abordagem proativa. É por isso que o Lua4Auto, busca não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes, servindo como um adicional na aplicação desses ensinamentos com ferramentas que são verdadeiros aliados para vender MAIS e MELHOR.

Você também pode gostar...