Credibilidade Informação Marketing Digital Negócios/gestão

Maior imersão automotiva do nordeste realiza sua segunda edição neste fim de semana

A segunda edição do AutoShow Experience promete superar todas as expectativas. Marcada para os dias 19, 20 e 21 de Abril, no Hotel Cabo Branco Atlântico, na capital paraibana João Pessoa, o evento tem o compromisso de oferecer uma imersão automotiva, reunindo mais de 18 maiores experts de todo Brasil no segmento automotivo. A Lua4, que não ficará de fora dessa memorável imersão, traz hoje algumas informações que você precisa saber.

Sendo muito mais do que um evento automotivo, o AutoShow Experience representa uma oportunidade única para aqueles profissionais e entusiastas do setor automotivo se reunirem, trocarem ideias, informações, experiências, além de se atualizarem sobre as últimas tendências e inovações na indústria.

O idealizador do projeto, Breno Pereira, da WF Veículos, cliente Lua4Auto, é um dos palestrantes. Ele destaca que o evento foi idealizado para trazer ao nordeste, profissionais e empresas para dar aos lojistas a oportunidade de adquirir conhecimento e networking sem sair da sua área. “A gente é muito falho, eu digo isso, em sair daqui pra catar conhecimento lá em São Paulo principalmente, que é o berço do nosso setor e de conhecimento pro ramo automotivo. E aí surgiu a ideia de trazer esse time de palestrantes ao qual eu já tinha amizade, networking… Eu sou cliente deles, eu sou treinado por eles, muitos deles viraram, inclusive, amigos, outros são lojistas de alto gabarito, alta performance em São Paulo, no Rio Grande do Sul que a gente traz pra cá e com isso elevar o nosso modo de comprar e vender carro na nossa região “, diz.

Os empresários Marcelo Rodrigues e Renan Bium da Easycar Veiculos, eleita a melhor loja de veículos de Osasco (SP), e região por 03 anos consecutivos, o advogado Dr. Jorge Ribeiro Luís, especializado em revenda de veículos, e o especialista em negócios automotivos e Sócio da Garage88, em Cabo Frio (RJ), Marlon Magalhães, são somente alguns dos nomes já confirmados. Ao reunir profissionais do mercado com suas expertises, O AutoShow Experience oferece um ambiente de colaboração e impulsionamento de negócios, através de paineis conduzidos por figuras reconhecidas no mercado, com assuntos como vendas, marketing, legislação, tendências tecnológicas, capacitação e desafios.

O AutoShow Experience terá mais de 30 horas de imersão. Além de palestras enriquecedoras, A programação deste ano contará com uma experiência encantadora: um passeio de catamarã até a Praia do Jacaré, em Cabedelo, destino conhecido por suas belezas e seu famoso pôr do Sol, um dos mais bonitos do país, que é embalado por música ao vivo do saxofonista Jurandy do Sax.

Repleto de conhecimento, histórias inspiradoras e experiências valiosas, o AutoShow Experience é um verdadeiro catalisador de oportunidades para toda a comunidade automotiva da região vivenciar a verdadeira celebração do universo automotivo no nordeste.

Saiba mais e adquira seu ingresso clicando aqui.

Você também pode gostar...