Inovação Marketing Digital Vendas

Gatilhos de compra podem trabalhar a seu favor com o Lua4auto

Um fato intrigante na sociedade é como se molda um comportamento humano. Na hora da compra, esse comportamento é objeto de estudo de diversos especialistas que tentam justificar o porquê um consumidor opta por uma marca sendo que outra também pode se mostrar semelhante.

Seja por gatilhos que levem a uma certa atitude ou simplesmente por fidelidade a um produto por anos, a chamada influência social por pertencimento, estabelece preferências de ligação a uma empresa tornando a chama da lembrança viva na hora de decisão de compra. A boa notícia é que tem como quebrar esse ciclo com um ótimo plano amparado pelo Lua4auto.

Para atrair um público certo que realmente vá consumir o que sua loja tem a oferecer, requer uma ligação mais funda com a característica marcante da “relação humanizada”. Sua venda já começa no primeiríssimo contato e, desde então, você tem que oferecer entrega e agilidade além de um atendimento que estimule o seu potencial cliente a saber que está fazendo a escolha certa.

Nesse ponto de estímulos, o Lua4auto já te dá meio caminho andado. Através de inteligência segura que filtra as informações, a ferramenta busca interesses e capta contatos quentes que consomem ou procuram produtos como o seu e transforma todos em dados sigilosos somente para o seu negócio. Além disso, você jamais esquecerá uma data especial do seu cliente: O Lua4auto está lá para lembrá-lo.

A partir da coleta e junção de informações, sua loja tem posse de um material rico capaz de causar as melhores impressões de compra, já que todo o conhecimento necessário está contigo.

Redação: Frank Maia

Você também pode gostar...