Marketing Digital Negócios/gestão Vendas

Com segurança o Lua4auto não brinca

Com o acesso à informação a qualquer lugar, por qualquer dispositivo e a qualquer tempo, ficou fácil o compartilhamento de dados. A tendência é que esse processo se torne cada vez mais célere e que possa resultar em troca entre as empresas, o que pode causar desconforto já que mais pessoas podem se ver prejudicadas por bombardeios de anunciantes.

Essa é uma prática que não existe no Lua4auto. Nossa ferramenta dispõe de junção de informações que são só suas e que ninguém mais tem acesso. Isso significa que todos os passos que são realizados pelo Lua4auto na sua loja são supervisionados somente por você. O controle é todo seu.

A negociação precisa ser saudável para fechar um negócio que renda frutos futuros. Conosco, sigilo e segurança andam de mãos dadas. Somos apaixonados pelo que fazemos e pela tecnologia de confiança.

No Lua4auto, a liberdade se encontra com transparência para garantir o sigilo dos seus dados e dos seus clientes. Isso significa dizer que a relação com seus LEADS são só suas e a mais ninguém pertence. Nossa ferramenta é segura e transparente.

Nosso diferencial é o atendimento humanizado. Não dispomos de robôs no suporte. Aqui, pessoas de verdade estão prontas para conhecer sua história e te ajudar rapidamente a conquistar seus objetivos e sem compartilhar os dados da sua loja.

O Lua4auto possui garantia de qualidade, uma taxa de 95% de clientes satisfeitos e 90% de indicação dos serviços. Você é dono da sua informação e ela só a você pertence. Quanto a esse processo, o Lua4auto é só uma ponte de ligação entre seu negócio e o mercado.

Redação: Frank Maia

Você também pode gostar...