Inovação Marketing Digital

A experiência em ver seu veículo em 360° não é novo no Lua4Auto

Tecnologia, avanços e modernidade. Com o uso de recursos que exaltam características dos produtos, é possível visualizar o veículo ideal graças ao giro 360°, que não é invenção exclusiva do Lua4Auto, mas dá para lojas a opção de dinamizar a hora da compra e mostrar como realmente é seu produto para o consumidor.

Atualmente, há quem esteja anunciando por aí esse giro como novidade em seu classificado. Diversos lojistas acreditam que se trata de uma função inédita no setor, mas não é. A Lua4 já oferece esse recurso há mais de um ano em dois planos completos com múltiplas funcionalidades: O Plano Essencial e o Plano Personalizado.

Essa ferramenta é importante porque moderniza a visão de quem está comprando um veículo, aproximando mais o cliente do produto que deseja, mesmo que de maneira distante. Na aquisição do objeto dos sonhos para muitos, é importante um profundo conhecimento de cada detalhe, seja com fotos de partes-chaves, auxiliada com zoom, ou mesmo o giro 360°.

Quando presente nos sites das lojas, a ajuda é mais que essencial na visualização e acompanhamento de itens presentes naquele veículo. Lua4 sabe disso e foi por esse motivo que adotou o recurso que, em seu início, era somente usado pelas grandes montadoras e concessionárias, e deu a opção para outras lojas possuírem algo a mais para encantar seus visitantes.

Para ser utilizado pelo cliente final, é simples: O interessado vai até o site da loja a qual o carro está em anúncio. Lá, é apresentado um vídeo ou então uma sequência de fotos mostrando os itens mais de perto. Essa funcionalidade ajuda na busca pelo veículo ideal é um impulso a mais para o fechamento de uma venda.

Seja por foto ou vídeo dinâmico, o Lua4Auto oferece as duas opções e ainda dá o suporte necessário para qualificar o lojista a utilizar o recurso com tranquilidade, sabendo que todos os detalhes do seu produto estão aptos em imagens/vídeos, seja internamente ou externamente.

As ferramentas Lua4Auto são muitas e completas. Todas elas possuem qualidade e garantia de satisfação. Conheça nossas funcionalidades como o giro 360°. Na Lua4, saiba que seus negócios contam com inúmeras funções para você vender, repassar e até revender MAIS e MELHOR!

Redação: Frank Maia

Você também pode gostar...