Inovação Negócios/gestão Segurança

Lua4Auto coleta dados seguros que são só seus

Segurança. Um dos assuntos mais recorrentes da Lua4, ela sempre figura por aqui. A importância de frisar o quão necessário é o seu uso com responsabilidade, transparência e sabedoria, já está no DNA da empresa, que busca o conforto do cliente passando confiabilidade em todos os processos, como na coleta de dados, que utilizam de práticas rigorosas para proteger informações.

Diferentemente do que se vê aí pelo mercado, onde tem quem faça uma verdadeira corrida por clientes, as ferramentas da Lua4Auto personaliza as buscas por LEADS, o que dá maior chance de conversão, já que não há repetições. Isso significa que o Lead A para a Loja A, NÃO é o mesmo Lead B da Loja B. Diversos são outros sistemas que dão o mesmo Lead para vários lojistas, o que implica nas vendas e dá margem para cansar o consumidor com informações em excesso. Isso não existe no Lua4Auto.

No Lua4Auto, a coleta de dados, exclusivos de cada cliente, seja em CRM ou não, envolve a implantação de ações práticas de privacidade para a proteção de informações.

A Lua4 vê essa coleta como de séria responsabilidade, seguindo sempre os melhores protocolos de segurança para não deixar bancos de dados caírem nas mãos erradas, algo que pode gerar sérias consequências para os lojistas.

Além disso, atrelado ao software seguro, a Lua4 ainda deixa o cliente bem instruído nas melhores práticas de segurança e armazenamento, dando suporte com eficiência sempre que eventuais dúvidas possam surgir.

Possuir dados protegidos é crucial para garantir que as informações coletadas de clientes e possíveis clientes tenham a proteção adequada para o melhor desempenho, uma vez que eles possuem conteúdo valioso. Dessa forma, é preciso entender em que sistema estão seus dados e quais os cuidados que eles têm.

Quando se trata de manter sigilo, a alternativa mais adequada é se certificar de escolher uma plataforma que valha a pena e que tenha uma boa reputação, como o Lua4Auto, que segue todas as regulamentações de privacidade, seriedade e segurança, adotando medidas fortes para proteger dados com confiabilidade e a privacidade adequada.

Redação: Frank Maia

Você também pode gostar...