Pessoas Relacionamento

A melhor equipe de relacionamento do Brasil está aqui

Muitas empresas usam o número total de vendas do mês como régua para medir seu bom funcionamento. No Lua4auto, a métrica usada está no relacionamento com o cliente e a sua construção. Através desse contato diretamente com quem adquire um dos nossos serviços, buscamos moldar uma relação de sucesso que é edificada com base em confiança e respeito.

Construir um relacionamento com o cliente e atendê-lo da melhor forma possível é o principal pilar do Lua4auto. Nosso conceito está embasado no que fala o marketing: a construção de um relacionamento saudável deve ser um dos principais pilares que empreendimentos devem levar em consideração. Por ele, entende-se qual a real opinião do cliente e passos futuros deste dentro do negócio.

Raphael Damasceno, Gerente de Relacionamento do Lua4auto.

Desde o primeiro contato, nossa equipe especializada está sempre pronta para oferecer e sugerir as melhores opções de serviços que se encaixam em cada tipo de situação. Sem enrolação, aqui na Lua4auto se preza pela transparência e a correta execução de todas as tarefas.

A celeridade na central de atendimento é outro de nossos principais pontos que merecem atenção. Não há espera! Se tem busca por contato, prontamente tem também uma assistência tão rápida que nem dá tempo de ouvir a musiquinha.

Nosso suporte oferecido, é passado adiante auxiliando na comunicação e no processo de venda correta dos nossos clientes com os seus. Em nenhum momento, é deixada de lado a comunicação ideal, que se faz necessária, para construir um bom relacionamento.

Qualidade desde o primeiro contato, é a porta de entrada que toda a equipe do Lua4auto sabe que é preciso oferecer para se tornar referência no segmento e se destacar como um suporte que figura entre os mais altos patamares de atendimento do Brasil.

Redação: Frank Maia

Você também pode gostar...