Inovação Negócios/gestão Vendas

O segredo do sucesso de um negócio é o atendimento

Mais do que a qualidade do seu produto, o que faz o seu cliente retornar a sua loja, é a qualidade do atendimento que ele recebe. Pequenas iniciativas são capazes de gerar grandes impactos, desde que combinadas com ótimas ferramentas e conhecimento aprofundado, dois aliados que o Lua4Auto oferece para enriquecer a jornada de compra do consumidor.

Atrelar um bom atendimento com benefícios que um produto pode oferecer para quem o procura, é uma escolha certeira. Ser bem recebido, está no top três dos fatores mais importantes na hora da compra. Ele pode persuadir o consumidor a comprar um item mais caro ou até mesmo outro que você tem a oferecer. Além disso, pode gerar indicação, o melhor marketing que se tem. É isso que o Lua4Auto te ajuda a fazer: Trabalha juntamente com você para fazer seu negócio vender mais e melhor com estratégias de automação bem elaboradas.

Como ferramentas próprias para o encantamento, o Lua4Auto tem um ótimo sistema de CRM que te apresenta bem o seu cliente para você conquistá-lo mais ainda. Através dele, gerenciar Leads fica fácil e os resultados se tornam mais completos, já que há personalização através do “match” perfeito entre cliente e produto.

O relatório de atendimento e oportunidade que oferecemos, é essencial para personalizar vendas e conhecer quem está buscando sua loja. Assim, você saberá com quem está tratando e tem a chance de ter uma ótima interação.

Com o apoio não só para essas ferramentas, mas também para todas as outras que o Lua4Auto oferece, tem o suporte pela abertura de chamado, via chat e telefone, com auxílio veloz que só a Lua4 proporciona, afinal, mais do que vender soluções em atendimentos, buscamos sempre estar como exemplo para nossos clientes.

Melhor do que uma escolha, optar pelo Lua4Auto é ter um atalho para o sucesso. Transparência, se posicionar com prestatividade, possuir uma relação de amizade com o cliente e se dedicar ao sucesso dele, é um adicional que se soma com a inovação e a equipe que cada loja possui de forma única.

Redação: Frank Maia

Você também pode gostar...